Por que trabalhar com envelopes plásticos personalizados?
Diversas pesquisas das áreas de marketing e de publicidade atestam que quanto mais sua empresa puder personalizar um produto ou um serviço, melhor será a aceitação e aprovação por parte do cliente, mais sua marca será lembrada por ele. Ou seja, apostar em personalização é fazer um investimento certeiro e eficiente.
E uma das principais ferramentas para materializar a identidade da sua marca para o cliente é por meio de embalagens. Afinal, ela é a primeira impressão, não é mesmo? Por isso, envelopes plásticos personalizados são bastante requisitados por empresas dos mais variados segmentos. Além de conferirem alta proteção ao produto embalado, eles ainda são um eficiente meio para uma assertiva comunicação visual.
Envelopes plásticos personalizados ajudam sua marca a se destacar
Além do transporte da fábrica ou loja até o cliente, é preciso ressaltar que o próprio consumidor pode sair pela rua, ir ao trabalho ou a faculdade com os envelopes plásticos personalizados e exibir sua marca de forma espontânea. Quanto a funcionalidade desse item, tanto o fabricante quanto o cliente podem ficar tranquilos, pois eles podem ser produzidos com polietileno de baixa ou alta densidade, entre outros tipos de materiais, mas sempre oferecendo segurança e resistência.
Os envelopes plásticos personalizados são acessórios que se adequam a diversos produtos e segmentos, contudo, algumas áreas fazem mais uso deles para embalar suas mercadorias. Entre as que mais utilizam estão:
- E-commerce;
- Escritórios;
- Empresas de comunicação para o envio de jornais, revistas e malas direta;
- Clínicas e laboratórios médicos;
- Instituições de ensino e outros.
Tecnologias a favor da qualidade e da sustentabilidade
A indústria de embalagens não para de pesquisar por métodos e equipamentos que permitam desenvolver produtos com cada vez mais qualidade e que ao mesmo tempo não agridam a natureza.
E foi nesse incansável trabalho que criou-se um aditivo denominado oxi-biodegradável, um composto químico que acelera intensamente o processo de degradação dos envelopes plásticos personalizados, sendo de aproximadamente seis meses – quase nada se comparado aos 100 anos que levam os fabricados sem esse aditivo. Ou seja, é a tecnologia e a pesquisa a favor da sustentabilidade.